Momento que tudo para

The Town 2025 premiará vídeos criativos no TikTok com ingressos; veja como participar

Público pode concorrer a 25 pares de ingressos; resultado será divulgado dia 27 de maio nos canais oficiais do evento

O The Town acaba de lançar uma promoção para premiar os conteúdos mais criativos do TikTok com 25 pares de ingressos antes mesmo do início oficial das vendas gerais. A aguardada segunda edição do festival acontece entre os dias 6 e 14 de setembro de 2025.

O conteúdo deve retratar com muita criatividade o exato momento em que “tudo para” porque chegou a hora de garantir o ingresso e na sequência, a grande emoção de conseguir um lugar no festival. Os conteúdos devem começar com uma cena congelada — todos os personagens paralisam ao perceber que é hora de garantir o ingresso — e, em seguida, apresentar um ponto de virada, quando vivem a emoção de garantir seu lugar no The Town.

Essa transformação pode acontecer por meio de uma canção de algum artista do line-up, de looks, maquiagens, vídeo da edição anterior ou qualquer outro elemento visual que remeta à Cidade da Música. É essencial que o vídeo mostre com clareza esse momento de “descongelar” coletivo, que é tomado pela alegria de garantir o ingresso.

Os participantes também poderão contar com um reforço especial para embalar seus vídeos — a música Arte do Encontro, o trap do The Town e uma das músicas-temas oficiais do festival, estará disponível nas plataformas e poderá ser utilizada nos conteúdos da promoção por quem quiser trazer mais identidade do festival para a cena.

Aqueles que precisarem de inspiração ou tiverem dúvidas, o The Town também vai disponibilizar direcionais criativos em seu perfil oficial do TikTok. Para validar a participação, é necessário incluir a hashtag oficial #TheTown2025 na legenda, ter o perfil público, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e garantir que o festival esteja presente de forma clara no conteúdo.

Os 25 vídeos mais criativos serão selecionados pela organização do The Town, e cada autor receberá um par de ingressos de gramado para o festival. O resultado será divulgado no dia 27 de maio, nos canais oficiais do evento. Será aceita apenas uma participação premiada por CPF e os conteúdos que não seguirem todos os critérios estabelecidos serão desclassificados. O regulamento completo está disponível no site oficial.

Sobre a venda geral de ingressos

O festival anunciou que a venda geral de ingressos será no dia 27 de maio e, nesta edição, acontecerá ao meio-dia. Membros do The Town Club e clientes Itaú poderão garantir o ingresso na pré-venda que acontece no dia 20 de maio, ao meio dia.

Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil. A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra.

O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.

O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.