O The Town acaba de lançar uma promoção para premiar os conteúdos mais criativos do TikTok com 25 pares de ingressos antes mesmo do início oficial das vendas gerais. A aguardada segunda edição do festival acontece entre os dias 6 e 14 de setembro de 2025.
O conteúdo deve retratar com muita criatividade o exato momento em que “tudo para” porque chegou a hora de garantir o ingresso e na sequência, a grande emoção de conseguir um lugar no festival. Os conteúdos devem começar com uma cena congelada — todos os personagens paralisam ao perceber que é hora de garantir o ingresso — e, em seguida, apresentar um ponto de virada, quando vivem a emoção de garantir seu lugar no The Town.
Essa transformação pode acontecer por meio de uma canção de algum artista do line-up, de looks, maquiagens, vídeo da edição anterior ou qualquer outro elemento visual que remeta à Cidade da Música. É essencial que o vídeo mostre com clareza esse momento de “descongelar” coletivo, que é tomado pela alegria de garantir o ingresso.
Os participantes também poderão contar com um reforço especial para embalar seus vídeos — a música Arte do Encontro, o trap do The Town e uma das músicas-temas oficiais do festival, estará disponível nas plataformas e poderá ser utilizada nos conteúdos da promoção por quem quiser trazer mais identidade do festival para a cena.
Aqueles que precisarem de inspiração ou tiverem dúvidas, o The Town também vai disponibilizar direcionais criativos em seu perfil oficial do TikTok. Para validar a participação, é necessário incluir a hashtag oficial #TheTown2025 na legenda, ter o perfil público, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e garantir que o festival esteja presente de forma clara no conteúdo.
Os 25 vídeos mais criativos serão selecionados pela organização do The Town, e cada autor receberá um par de ingressos de gramado para o festival. O resultado será divulgado no dia 27 de maio, nos canais oficiais do evento. Será aceita apenas uma participação premiada por CPF e os conteúdos que não seguirem todos os critérios estabelecidos serão desclassificados. O regulamento completo está disponível no site oficial.
Sobre a venda geral de ingressos
O festival anunciou que a venda geral de ingressos será no dia 27 de maio e, nesta edição, acontecerá ao meio-dia. Membros do The Town Club e clientes Itaú poderão garantir o ingresso na pré-venda que acontece no dia 20 de maio, ao meio dia.
Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil. A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra.
O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.
O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.
A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.