Experiência de Marca

The Group traz cozinha francesa ao Brasil

Desde o mês passado (fevereiro) a empresa vem apresentando sua variedade de produtos nas principais lojas da rede Extra de São Paulo e Curitiba, oferecendo mais de 70 mil degustações.

Os consumidores que circularem pelos mais importantes supermercados do País terão a oportunidade de conhecer uma nova linha de bolos com os mais variados tipos e sabores. Trata-se dos produtos da empresa francesa Jacquet, fabricante de pães e bolos, que acaba de chegar ao Brasil.

A responsável pela operacionalização é a The Group, agência de marketing promocional, eventos e PDV, que faz parte da rede internacional Worldwide Partners (WPI).

Para comemorar a chegada de mais de um século de tradição da cozinha francesa no Brasil, desde o mês passado (fevereiro) a empresa vem apresentando sua variedade de produtos nas principais lojas da rede Extra de São Paulo e Curitiba, oferecendo mais de 70 mil degustações.

Inicialmente será disponibilizado para experimentação e venda seis diferentes produtos: bolo de chocolate, bolo original francês, minibolo com barra de chocolate, com cobertura de creme de avelã, minibrownie com pedaços de chocolate e de avelã.

A intenção é fazer com que a marca, conhecida por promover uma linha Premium com preços acessíveis, caia no gosto dos brasileiros. A ação de live marketing no ponto de venda segue até abril.