A campanha “Aqui é Brasil, Aqui é Volkswagen” chega ao varejo pelas mãos da The Group. O material de PDV, que conta com o apoio de jogadores famosos como Neymar e Lucas, será levado para 650 concessionárias.
Todas as peças foram desenvolvidas em alinhamento com o conceito criado pela AlmapBBDO, e segue a estratégia de trabalhar a atuação da marca no Brasil ao longo de 60 anos por meio de seis craques que fizeram sucesso em épocas diferentes, entre eles Pelé, Rivellino, Raí, Cafu, Neymar e Lucas.
Com inspiração nos embaixadores da marca e o tema futebol, a The Group criou materiais para área externa, adesivos de vitrina, bandeirolas, móbile inflável, capas de cadeira, display de retrovisor, bandeirinha de carro e camiseta para os vendedores.
“A ideia da campanha da Almap que transportamos para o PDV é destacar o orgulho da Volkswagen em estar há 60 anos no Brasil, ressaltar o futebol como um dos pilares da comunicação da marca, além de deixar as concessionárias em clima de torcida pelo Brasil. O desafio é destacar as ofertas, engajar a equipe de vendas e provocar stopping power nos consumidores. Tudo sob a regência da nossa cliente, Camilla Monteiro, e o talento da equipe The Group: Chris Lapoian (atendimento) e Lygia, Cabeto e Vareta (criação)”, afirma Lu Arruda, diretora de atendimento da The Group.