Experiência de Marca

The Group comanda ações do Santander no GP Brasil de F1

A agência, especializada em live marketing, organizou toda a parte de infraestrutura para o Banco durante o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado no dia 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

A The Group, agência especializada em live marketing, organizou toda a parte de infraestrutura para o Santander durante o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado no dia 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Só a Arquibancada Santander reuniu mais de 5.000 pessoas.

Com o objetivo de promover o conforto e a acomodação desse público, a The Group contratou promotoras para fazer a recepção de todos, além da distribuição de kits com protetor auricular, boné e capa de chuva. Inclusive, a agência fez a gestão dos serviços de estacionamento e transfer para o Autódromo de Interlagos.

Arquibancada Santander.
Arquibancada Santander.

Entre as atividades de divulgação, o destaque foi para um bate-papo ao vivo com os pilotos Fernando Alonso, no sábado (08/11), e Kimmi Raikkonen, no domingo (09/11). E, para a parte de lazer, a The Group garantiu a instalação de aparelhos simuladores de pilotagem, nos camarotes do Hospitality Center.

Fernando Alonso.
Fernando Alonso.
O simulador esteve à disposição dos convidados do Santander.
O simulador esteve à disposição dos convidados do Santander.

Vale ressaltar que, já em outubro, a agência ativou a ação de marketing promocional Pit Stop Santander, no Shopping Market Place, onde foram sorteados prêmios em dinheiro para a compra de ingressos da sessão de treinos e da corrida. Para participar, era necessário formar equipes que simulavam a troca de pneus.

Ação promocional pit stop comandada pela The Group.
Ação promocional pit stop comandada pela The Group.

“Este é o quinto ano que a The Group honra com seu compromisso ao realizar uma ação dessa magnitude para o Santander. A cada ano procuramos nos superar com o uso de novas tecnologias e atividades, que oxigenem esse trabalho, tornando a marca cada vez mais consolidada e o evento mais atraente.”, afirma Fernando Guntovitch, presidente da The Group e chairman da WorldwidePartners (WPI).

 

CTA anuário BANNER GERAL