A The Aubergine Panda, agência da Holding Clube, responsável pela conta digital da Miolo Wine Group, está promovendo uma ação no Facebook, que dará dois pares de fantasia aos foliões da Vai-Vai, em São Paulo, que é patrocinada pelo vinho brasileiro.
A ação de marketing promocional é uma forma de fomentar a campanha Vinhos do Brasil, promovida pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e apoiada pela Miolo Wine Group com o objetivo de estimular o consumo de vinho entre os brasileiros.
O prêmio será destinado aos usuários que escreverem a melhor frase com as palavras fantasia, carnaval e vinho.
Desde setembro do ano passado, quando conquistou a conta da Miolo Wine Group, a agência vem desenvolvendo ações digitais para a marca com o desafio de trabalhar a cultura de beber vinho entre os brasileiros e aproximar o consumidor da marca.
Para isso, a Panda criou o slogan “Porque a Vida pede Vinho”, que vem acompanhando as ações na web.
“A campanha da Ibravin tem total conexão com a proposta da Miolo: de aproximar o brasileiro da cultura de beber vinho. Por isso pensamos em uma ação que promovesse um diálogo entre a marca e o universo do Carnaval”, afirma Letícia Galvão Bueno, diretora geral da The Aubergine Panda.