Experiência de Marca

Thá patrocina e faz promo no Empório Soho Batel

No seu estande, o Grupo disponibilizou 15 cangas personalizadas, para piquenique, com a marca do<em> 7th Avenue</em>, para que o público ficasse ainda mais confortável durante o evento.

O Grupo Thá marcou presença em um dos eventos mais badalados de Curitiba (PR), o Empório Batel Soho, que aconteceu nos dias 04 e 05/11, na Praça da Espanha. Para isso, o grupo paranaense preparou algumas surpresas para os visitantes, como ações diferenciadas e um estande todo roxo, cor que representa o seu futuro lançamento, o 7th Avenue Live & Work.

No seu estande, a Thá disponibilizou 15 cangas personalizadas, para piquenique, com a marca do 7th Avenue, para que o público ficasse ainda mais confortável durante o evento.

Entre as brincadeiras promovidas pela incorporadora estava a “Caça ao Tesouro”. Para participar, os visitantes tinham de recolher sete senhas (sete palavras que destacam os valores da Thá), com sete promotores diferentes, para trocar no estande por um voucher, que permitiu que o participante retirasse um brinde no estande de vendas do 7th Avenue, localizado na Av. Sete de Setembro, 2451.

Outra ação diferenciada pôde ser observada na iluminação da fonte da praça, que ficou na cor roxa. Além disso, a incorporadora proporcionou um bicicletário na Praça da Espanha, que tinha espaço para que as pessoas pudessem cadear suas bicicletas enquanto aproveitavam o Empório Batel Soho.

Fotos: Justen Jr.