Experiência de Marca

Teuto/Pfizer inova em programa de comunicação interna

Em mais uma reunião da sétima turma do "Programa Correspondentes do Marketing", os participantes puderam interagir e apresentar ideias que contribuem com a dinamização da comunicação interna.

Em mais uma reunião da sétima turma do “Programa Correspondentes do Marketing”, os participantes puderam interagir e apresentar ideias que contribuem com a dinamização da comunicação interna. Entre os integrantes, Renato de Oliveira, correspondente do setor de antibióticos cefalosporínicos, avalia de forma positiva o projeto.

“Eu posso conectar a produção com outros setores”, comenta. Ele conta que por intermédio do programa pode levar mais informações e conhecimento à sua área e por meio da ação incentivar a participação dos colaboradores nos inúmeros projetos do Laboratório Teuto/Pfizer.

Os colaboradores do laboratório são incentivados por meio de novos conhecimentos e prêmios (Foto: Divulgação/Laboratório Teuto/Pfizer).

Ainda segundo Renato, a atuação nos ‘Correspondentes do Marketing’ contribuiu para o crescimento profissional, além de possibilitar novos conhecimentos. “Gostei muito!”

Em janeiro, 15 novos correspondentes iniciam a oitava turma. Os três participantes que mais se destacarem serão premiados com vale-compra, jantar com acompanhante, jaqueta e bolsa para o primeiro lugar; vale-compra, jaqueta e bolsa para o segundo colocado; e vale-compra e bolsa para o terceiro.

No fim do ano, os finalistas concorrem a uma TV LED de 42 polegadas. Em 2013, o sorteio aconteceu no dia 05/12, com um almoço de confraternização. Laudiana Rosa Cunha, do setor administrativo, foi a ganhadora.