Experiência de Marca

Teuto leva Blitz do Marketing à indústria

O programa de endomarketing, que começou em julho, já visitou os setores de sólidos (UPP I), líquidos (UPP II), o espaço de convivência da ATA e o departamento de controle de qualidade (CQ).

O Laboratório Teuto/Pfizer realizou no dia 23/11, mais uma edição da “Blitz do Marketing“. A ação, que acontece mensalmente, foi promovida no setor de produção de sólidos (UPP I), local da primeira blitz, e premiou os três colaboradores que responderam corretamente sobre visão, missão, valores, DNA e negócio da companhia.

A auxiliar de produção Simony Menezes Clementino foi a primeira a ganhar o prêmio neste mês. “É uma iniciativa muito importante. Ajuda a manter o foco e conhecer melhor a empresa”, destaca. A colaboradora, que está há três meses no laboratório, comenta que o programa desperta o interesse dos funcionários.

“É um elo a mais entre funcionários e a companhia”, afirma Pamila Aparecida de Souza, outra colaboradora premiada. Para Raqueline da Silva, que também acertou uma das perguntas, a ação é um incentivo para toda a equipe.

Segundo Daíza Oliveira, responsável pelos programas de endomarketing do Teuto, a Blitz do Marketing tem uma ótima aceitação por parte dos colaboradores. “A interação dos funcionários e o interesse pelo projeto é surpreendente. As pessoas esperam, comentam e nos procuram para saber um pouco mais da iniciativa”, pontua.

Esta foi a quinta Blitz do Marketing realizada na companhia. O programa de endomarketing, que começou em julho, já visitou os setores de sólidos (UPP I), líquidos (UPP II), o espaço de convivência da ATA e o departamento de controle de qualidade (CQ).

Em cada mês, três colaboradores são premiados, totalizando, até agora, 15 pessoas. No final do ano, os funcionários premiados concorrerão a uma TV de 42 polegadas.