Experiência de Marca

Testadores de Camisinhas Prudence entra em sua 4ª edição

Campanha “Testadores de Camisinhas” serve como pesquisa qualitativa e busca fidelização. Ação deve mobilizar 20 mil usuários de preservativos.

A DKT do Brasil, empresa detentora das marcas Prudence e Affair, lançou no dia 27 de fevereiro (segunda-feira), a quarta edição do concurso cultural “Testadores de Camisinhas Prudence”. No final da campanha, a empresa escolherá 100 vencedores, que ganharão status de ‘embaixadores’ da marca e passarão a contribuir com opiniões sobre produtos e lançamentos da Prudence ao longo do ano de 2012.

“Na campanha anterior contamos com oito mil participantes. A expectativa para 2012 é que esse número alcance a casa dos 20 mil inscritos”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Com o passar das edições, o título de ‘testador de camisinhas’ virou símbolo de status, sendo ostentado com muito orgulho pelos vencedores, que recebem todos os produtos da marca, além de obterem, em primeira-mão, os futuros lançamentos, norteando algumas das estratégias de marketing da empresa a partir do feedback deste seleto grupo.

“Com base nas sugestões obtidas através dos vencedores das últimas edições lançamos a linha Prudence Cores & Sabores, sucesso de vendas e aceitação do mercado”, afirma Denise.

Missão: Avaliar mais de 30 Produtos Diferentes

Este ano, a Prudence valorizará ainda mais os vencedores. Cada Testador de Camisinhas terá o seu próprio blog dentro do hotsite da empresa para compartilhar suas experiências com os produtos e impressões obtidas.

Além disso, o hotsite da campanha conta agora com um mapa interativo, que aponta o local onde o teste foi realizado e qual o preservativo utilizado na ação. Outra novidade é um ranking dos 10 produtos mais testados pelos participantes e as posições mais populares.

Já o perfil de cada testador traz um campo apontando quantos produtos ainda faltam ser avaliados para que ele termine a “árdua missão’”. Assim, os participantes terão a chance de escrever sobre cada produto, aumentar a sua popularidade com os leitores do blog e provarem que realmente são experts em sexo.

Como participar

Os interessados devem postar um conto erótico no hotsite entre os dias 01 de março e 15 de abril. A história, fictícia ou não, deverá ser escrita com detalhes sobre o local do ato, que posições foram realizadas e quais produtos Prudence utilizados. As 100 melhores histórias terão os autores premiados, recebendo um kit de brindes que inclui cartão de visitas de testador, aviso de porta com “não perturbe”, camisetas exclusivas, além da linha completa de produtos.