Muita gente participou da ação de marketing promocional KIA On Tour, projeto mundial da montadora, que passou por Curitiba (PR), neste final de semana e superou todas as expectativas.
Divulgado na mídia tradicional, o evento atraiu mais de duas mil pessoas que passaram pelo Castelo do Batel para conhecer toda linha de veículos Kia Motors. O test-drive foi a primeira etapa para consumidores que pretendiam adquirir veículos.
Para Ary Jorge Ribeiro, diretor de vendas da montadora que acompanhou de perto todo o evento, é muito importante este contato e a oportunidade para colocar potenciais clientes dirigindo os carros. No final da tarde os organizadores comemoravam a venda de 170 carros.
A Top Agência Produtora, com sede em Porto Alegre (RS) e São Paulo, foi a responsável pelo planejamento e organização de todo o evento, e a diretora Juliana Barros também comemorou o sucesso desta edição, assim como a parceria com a Kia Motors que já existe desde 2008.
O Kia On Tour ainda vai passar por Fortaleza (CE), Recife (PE) e Campinas (SP) este ano.