Com o objetivo de premiar dentistas que são apaixonados pela sua profissão, a fabricante sueca de escovas de dentes TePe apresenta a ação promocional “Amo ser dentista”. O internauta pode participar por intermédio do hotsite do concurso, enviando fotos ou frases que representem o tema da campanha para concorrer a um fotopolimerizador por mês. E para potencializar a promoção, o dentista que postar uma frase no Twitter acompanhada da hashtag #amoserdentista mencionando o perfil @tepebrasil, concorre a uma escova de dentes banhada a ouro por semana.
O concurso cultural que teve início no dia 16/08, premiará ao todoseis dentistas com fotopolimerizadores e 12 dentistas com escovas banhadas a ouro. As declarações de amor à odontologia serão aceitas até o dia 16/11, e os participantes podem acompanhar o resultado das frases, fotos e tweets escolhidos pela comissão julgadora por intermédio do hotsite da campanha e no Twitter da marca @tepebrasil no decorrer da promoção.
A campanha Amo ser dentista foi desenvolviva pela agência de guerrilha carioca Worm.
Mais informações e regulamento completo no site.