O acordo pontual selado inicialmente para a semifinal da Libertadores da América, entre o São Paulo FC e a Tenys Pé Baruel mostrou resultado acima do esperado para a empresa, que resolveu estender a exibição de sua marca para os próximos seis jogos do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
No clássico de ontem (22/08), estreia da marca na série de seis jogos, diante do Corinthians, no Pacaembu, o elenco são-paulino entrou em campo com a Tenys Pé Baruel estampada na barra das costas da camisa. Não deu muita sorte, pois o time do Morumbi perdeu por 3×0.
“São os primeiros passos de uma excelente parceria. Conseguimos juntar três grandes forças: Tenys Pé Baruel, a marca de desodorante para os pés; o SPFC, um time moderno e vencedor e o futebol, a maior paixão nacional. Faz parte dos planos da Baruel associar sua marca cada vez mais ao esporte, à saúde e ao bem-estar dos brasileiros,” comentou Daniel Tiraboschi, diretor de Vendas e Marketing da Baruel.
“As pessoas têm uma ótima percepção das empresas que investem no esporte, o futebol é uma paixão nacional e o São Paulo Futebol Clube é um dos maiores clubes do mundo. Essa combinação explica o sucesso da experiência inicial e o motivo da Tenys Pé Baruel ter estendido a parceria”, comentou Fabio Wolff, diretor da Wolff Sports & Marketing.
Para Adalberto Baptista, diretor de Marketing do São Paulo FC, a ideia é estender ainda mais esse acordo. “O acerto foi firmado inicialmente para um jogo e a empresa se mostrou interessada em continuar com o patrocínio. Queremos que seja uma parceria de longo prazo”, completou Adalberto.