Experiência de Marca

Tendências do Turismo no Fórum Panrotas

Celebrando onze anos, o evento organizado pela Panrotas Editora é reconhecido como o principal fórum de debates da indústria turística do País.

A edição 2013 do Fórum Panrotas – Tendências do Turismo acontecerá no Centro Fecomércio de Eventos, entre os dias 19 e 20/03, na cidade de São Paulo.

Celebrando onze anos, o evento organizado pela Panrotas Editora é reconhecido como o principal Fórum de debates da indústria turística do País.

Durante dois dias são esperados mais de 1,2 mil participantes, entre presidentes, líderes políticos, diretores e profissionais de destaque dos setores de hotelaria, aviação, agências de viagens, meio ambiente, operadoras de turismo, nacionais e internacionais.

Esses participarão de uma série de painéis e palestras discutindo temas, projetos e desafios que poderão auxiliar no desenvolvimento do mercado no País. Está confirmada para o primeiro dia do evento uma coletiva de imprensa.

Mais informações no site.