Vitória - O Festival TendaLab 2025 foi adiado, sem um motivo expresso divulgado pela organização do evento. A informação vem do perfil do próprio festival no Instagram, que também confirmou que uma nova data e local serão revelados posteriormente.
Originalmente, o evento estava programado para os dias 25 e 26 de julho, em Vitória, no Espírito Santo; e contava com nomes como Ney Matogrosso, Liniker, Marcelo D2 e Pretinho da Serrinha, entre outros, no line up. O comunicado não informa se essa parte passará por alteração.
TendaLab 2025 foi adiado por “motivos alheios à vontade da equipe”
Segundo a organização citou em seu comunicado, o TendaLab 2025 acabou adiado pela necessidade de “recalcular a rota”, mas sem citar uma razão específica. O material, reproduzido abaixo, não mencionou motivos expressos para a decisão.
“Precisamos recalcular a rota para continuar realizando um festival de excelência como nossas edições anteriores”, diz trecho do material.
Na edição de 2024, o TendaLab recebeu artistas como Alcione, Fundo de Quintal, Mart’nália, Odair José e Macucos, em uma programação gratuita que envolveu ativações de algumas marcas apoiadoras. Para o público, o evento teve entrada gratuita.
Apesar de adiado, o TendaLab 2025 marca o aniversário de 10 anos do festival.