O ambiente vazio deu espaço aos estandes, estruturas diferenciadas e objetos decorativos. Novidades que serão apresentadas a partir de hoje (16/10) em mais uma edição da CasaPronta, a feira do mobiliário, decoração e construção civil, que acontece no pavilhão de eventos José Ijair Conti, em Criciúma.
O pavilhão está 100% ocupado, com participação de empresas dos quatro cantos do Brasil, e também de outros países do mundo. De acordo com o organizador da CasaPronta, Willi Backes, da NossaCasa Feiras e Eventos, os visitantes se surpreenderão com os produtos e serviços ofertados.
“Teremos, por exemplo, representantes de uma empresa alemã, a German Solar Energy, que se instalou em Urussanga e está disponibilizando um sistema de geração de energia para residências supermoderno. Também há a indústria boliviana, com distribuidora em São Paulo, que trará móveis de altíssimo padrão”, conta.
Na 11ª edição da CasaPronta, os visitantes poderão desfrutar do café colonial oferecido pela cooperativa Nosso Fruto, além de ter à disposição o quiosque da Saint Beer e uma lanchonete e restaurante.
Além disso, a parceria com o Criciúma Esporte Clube promete ações diferenciadas. “O clube terá um estande onde serão expostos produtos licenciados para decoração e utilitários da marca”, expõe Willi Backes.
Neste ano também haverá, dentro da feira, a primeira edição do Salão de Negócios, com o objetivo de fortalecer o setor. Em parceria com o Sebrae e Acomac-Sul, a expectativa é de que entre 30 e 40 empresas exponham seus produtos e serviços voltados à construção, fazendo a prospecção de aproximadamente 150 potenciais clientes.
No total, cerca de 200 expositores participam do evento. Foram distribuídos aproximadamente 30 mil convites-ingresso. Quem portar o documento tem a entrada gratuita. Aqueles que não tiverem pagam o valor de R$ 3,00. Crianças menores de 12 anos não pagam, mas só têm acesso à feira caso acompanhadas dos pais ou responsáveis.
A CasaPronta 2013 acontece de quarta-feira a domingo, sendo que quarta, quinta e sexta-feira abre das 17 às 22h. No sábado, das 14h às 22h, e no domingo, entre 14h e 19h, até o dia 20/10.