Ainda dá tempo de garantir um ingresso para assistir um dos jogos do Mundial do ano que vem. O Itaú, Banco Oficial da Copa do Mundo da Fifa, e da Seleção Brasileira de futebol, acaba de lançar a ação de marketing promocional Arquibancada Itaú, disponível para todos os correntistas e clientes de poupança pessoa física do Banco.
Ao todo, serão sorteados 300 pares de ingressos por meio da Loteria Federal, sendo quatro contemplados por dia.
Para participar basta se cadastrar no hotsite da ação promocional e torcer para ser sorteado. O cadastro pode ser feito por computador, tablet ou smartphone. É só preencher alguns dados, e fazer o upload de uma foto de torcedor, que pode ser inserida por meio do Facebook Connect, utilizando a foto disponível automaticamente.
As fotos dos participantes aparecerão no hotsite, construindo uma grande arquibancada virtual. Quatro vezes ao dia uma imagem será destacada de forma randômica para ganhar um par de ingressos. A promoção é válida até 18/03, e todos os cadastrados concorrem até o final, podendo inclusive ganhar mais de uma vez.
“Essa promoção pode ser considerada uma das maiores em termos de quantidade de ingressos disponibilizados. É nossa contribuição para democratizar ainda mais o acesso ao maior evento esportivo já realizado no Brasil”, afirma Fernando Chacon, diretor-executivo de Marketing do Itaú Unibanco.
Os sorteios serão apurados às quartas-feiras, de acordo com o cronograma abaixo. Além do par de ingressos, os sorteados ainda ganham duas mochilas, duas camisetas da Torcida Itaú e o Fuleco, mascote da Copa.
– 1ª Apuração: 08/01/2014
– 2ª Apuração: 15/01/2014
– 3ª Apuração: 22/01/2014
– 4ª Apuração: 29/01/2014
– 5ª Apuração: 05/02/2014
– 6ª Apuração: 12/02/2014
– 7ª Apuração: 19/02/2014
– 8ª Apuração: 05/03/2014
– 9ª Apuração: 12/03/2014
– 10ª Apuração: 19/03/2014.
O Banco de Eventos coordena a realização desta ação promocional.