Experiência de Marca

Tem brasileiros na final do Innovation Lions em Cannes

Os finalistas são o “Anúncio Protetor”, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids (Veja <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mobile/394938-nivea-sun-kids-apresenta-o-anuncio-protetor/" target="_blank" rel="noopener">aqui</a>) e “Fiat Live Store”, da AgênciaClick Isobar para Fiat (Veja <a href="http://arquivo.promoview.com.br/acaopromo/314516-fiat-quer-humanizar-processo-de-compra-de-carro/" target="_blank" rel="noopener">aqui</a>).

Dois projetos brasileiros concorrem aos prêmios do Innovation Lions da edição 2014 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece nesse mês, entre os dias 15 e 21.

O shortlist da área, única que anuncia os finalistas antes do início oficial do evento, foi divulgado no dia 03/06 e contempla trinta cases. Entre eles estão “Anúncio Protetor”, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids (Veja aqui) e “Fiat Live Store”, da AgênciaClick Isobar para Fiat (Veja aqui).

nivea2

fiat-live-storeNos dias 17 e 18/06, os responsáveis dos 30 cases finalistas farão em Cannes apresentações ao júri do Innovation Lions, abertas ao público participante do Festival (no Esterel Auditorium, 5º andar do Palais des Festivals).

Cada case terá dez minutos para apresentação, mais dez minutos para perguntas dos jurados. O resultado oficial será divulgado no sábado (21/06). Não há representante do Brasil no júri presidido por por Tom Bedecarré, chairman da AKQA.

A edição 2014 do Innovation Lions recebeu 206 inscrições, de 36 países. Houve queda de 24%, já que no ano passado, quando a área estreou em Cannes, foram 270 inscritos. Em 2013, três cases brasileiros foram finalistas, e nenhum deles foi premiado.

innovation lions