Experiência de Marca

Telhanorte coloca em ação a "Fachada Social"

Na ação de marketing promocional, os moradores da Baixada Santista poderão ter suas fotos estampadas na fachada da loja e em azulejos personalizados.

Para inaugurar sua primeira loja na cidade de Santos, a rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain, convida a população caiçara a fazer parte de sua história.

Por meio do projeto exclusivo e pioneiro “Fachada Social”, os moradores da Baixada Santista poderão ter suas fotos estampadas na fachada da loja e em azulejos personalizados. A ação de marketing promocional foi criada pela agência DM9DDB, responsável pela estratégia de relacionamento e execução das ações.

Nesse mês, serão desenvolvidas blitze em vários pontos da cidade, inclusive na orla da praia de Santos, para divulgar o projeto. A abordagem contará com a presença de fotógrafos para realizar as fotos dos consumidores que quiserem participar da fachada social da loja.

Outra forma de participar é encaminhando a imagem pelo aplicativo do projeto, disponível na página do Facebook da Telhanorte. Na prática, serão escolhidas 744 imagens para compor a fachada da loja, que será inaugurada no dia 05/02.

“Agora, a Telhanorte faz parte de Santos, e nós queremos que os santistas também façam parte da Telhanorte. A Fachada Social representa perfeitamente este desejo, de  envolver a população na história da empresa, gerando vínculos antes mesmo da abertura da loja. Esta é uma ação inédita na trajetória da Telhanorte”, ressalta Pablo Satyro, gerente de marketing da Telhanorte.