Experiência de Marca

Tele-entrega de comida de presídio promove série de TV

“Se queres uma experiência gastronômica única, uma explosão de sabores para o paladar, uma festa para os sentidos… Não faça o seu pedido. Isto é comida de prisão!” Para  promover o lançamento da serie Alcatraz, de JJ Abrams na Espanha, a  Leo Burnett Iberia criou uma ação diferenciada.

Como diz a chamada do próprio site, “se queres uma experiência gastronômica única, uma explosão de sabores para o paladar, uma festa para os sentidos… Não faça o seu pedido. Isto é comida de prisão!” Para  promover o lançamento da serie Alcatraz, de JJ Abrams na Espanha, a  Leo Burnett Iberia criou uma ação diferenciada.

A proposta é levar para a casa dos espectadores comida carcerária para que as pessoas possam experimentar como é ser um preso.

Os pratos custam 2,75 € (cerca de R$6) e são preparados pelo chef Bola, que tem 30 anos de experiência alimentando os presos. Mais detalhes aqui.

Dica do E*Ideias e Página 2