Experiência de Marca

Tedesco cria ação de endomarketing para Kraft Foods

No mês de julho e agosto a Tedesco Comunicação planejou uma programação intensa de atualização para a equipe interna da Kraft Foods. O evento aconteceu dentro das instalações da empresa na unidade de Piracicaba (SP) e em Curitiba (PR). Em Piracicaba o projeto se chamou "Semana do Conhecimento" e em Curitiba onde o projeto está sendo executado chama-se "Oxigene-se".

No mês de  julho e agosto a Tedesco Comunicação planejou uma programação intensa de  atualização para a equipe interna da Kraft Foods. O evento aconteceu dentro das instalações da empresa na unidade de Piracicaba (SP) e em Curitiba (PR). Em Piracicaba o projeto se chamou “Semana do Conhecimento” e em Curitiba onde o projeto está sendo executado chama-se “Oxigene-se“.

A ação de endomarketing contemplou várias ações sensoriais fazendo com que todos inspirassem o conteúdo de forma interativa e diferenciada. A área do evento foi dividida em vários ambientes interligados fazendo com que todos tivessem acesso aos diferentes treinamentos e reciclagem. A meta do projeto é de atualizar cerca de 6.500 colaboradores envolvendo os temas qualidade e segurança.