Experiência de Marca

Tecnologia foi um show à parte no Eurovision 2013

O <em>slogan</em> deste ano foi "We Are One" (Nós somos um) e foi acompanhado por um identificador gráfico, uma borboleta, que foi o seu logotipo.

O Festival Eurovisão da Canção 2013 (Eurovision Song Contest 2013) realizou sua 58ª edição anual do evento. O Festival foi realizado pela segunda vez em Malmö, na Suécia entre 14 e 18/05.

A Suécia venceu a edição de 2012, com a canção “Euphoria”, de Loreen, e foi, por isso, a organizadora da edição de 2013.Pela primeira vez desde 1995, teve apenas uma apresentadora, a comendiante Petra Mede.

Ao todo, 39 países participaram do evento como representantes das redes nacionais de televisão pertencentes à União Europeia de Radiodifusão. Bósnia e Herzegovina, Eslováquia, Portugal e Turquia, anunciaram a sua retirada nesta edição. Além disso, a Armênia retornou à competição depois de um hiato em 2012.

O slogan deste ano foi “We Are One” (Nós somos um) e foi acompanhada por um identificador gráfico, uma borboleta, que foi o seu logotipo. Além da performance dos finalistas, um show de tecnologia encantou a todos os presentes.

 

Confira mais no vídeo abaixo: