Tech

Samsung levou SAM ao Lollapalooza Brasil 2023

No quarto ano consecutivo de patrocínio ao evento, a marca quebrou as barreiras entre o físico e o virtual ao levar sua influenciadora digital a um dos maiores festivais de música do planeta.

Pelo quarto ano consecutivo, a Samsung foi patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2023, e dessa vez trouxe uma novidade. Rompendo as barreiras entre o mundo físico e virtual, SAM, a influenciadora digital da marca, esteve presente pela primeira vez no evento.

A participação de SAM fortalece a intenção da Samsung em se aproximar de jovens consumidores brasileiros. A influenciadora esteve presente nos três dias do festival (24, 25 e 26 de março), com direito a diferentes looks, que foram mostrados em posts no perfil da Samsung Brasil no Instagram.

Na edição de 2023, fortalecemos nossa parceria com o Lollapalooza Brasil ao construir juntos ativações inéditas para o público do festival. E, dessa vez, a SAM foi nosso grande asset, que estreou sua participação em eventos de música, como parte de nossa estratégia de aproximar a Samsung da Geração Z, consumidores que não definem mais limites entre o que é físico ou virtual. Os melhores momentos da SAM podem ser conferidos no @SamsungBrasil”, disse Arthur Wong, CMO da Samsung para a América Latina.