Por um bem maior
Vivo apoia projeto que alerta sobre os perigos dos jogos online por crianças
Marca lança plataforma "Geração Vegas" com o intuito de ajudar na detecção de comportamentos excessivos de crianças em jogos online
Por um bem maior
Marca lança plataforma "Geração Vegas" com o intuito de ajudar na detecção de comportamentos excessivos de crianças em jogos online
Criatividade e expertise
O projeto, desafiador desde o início, exigiu criatividade e expertise para concretizar a visão inovadora, tecnológica e elegante do Banco do Brasil
Segurança é tudo
Através de um simples link, usuários do Tinder agora podem compartilhar o ‘quem, quando e onde’ de seus encontros com amigos
Vivo
Campanha #NãoMexeComAsPrincesas conta com música original, filtros inteligentes e mapas especiais dentro do Roblox e Fortnite
Novo mapa
Marca convida consumidores de todas as idades a criar o seu universo virtual colorido e personalizado
Inovação e Praticidade
Disponível para milhões de usuários de Android e iOS, o app de criação de conteúdo da Adobe tem a inteligência artificial generativa integrada além de recursos inéditos para edição de imagens e vídeos
Mulheres com o controle
Evento que ocorreu nesta quinta-feira (18), teve o intuito de fomentar um cenário exclusivo dentro dos jogos
Beer Power
A marca ajudou a abastecer partes da Arena CBLOL com energia renovável, como parte do Programa Heineken Energia Verde*, durante um dos principais jogos do campeonato brasileiro de League of Legends
Com ID anônima
A inovação, que será exposta no Web Summit Rio, busca solucionar o problema da mensuração de dados nas experiências presenciais e pode ser aplicada em outros contextos além do varejo
Painéis com especialistas
Todos os dias do evento, o BV está promovendo discussões abertas ao público sobre temas como "Beyond Banking", "Far Beyond Banking" e empreendedorismo