A nova ação de brand experience de O Boticário conversa com a comunidade gamer, por meio do jogo de realidade virtual que permite que o jogador crie um avatar e uma segunda vida, o Avakin Life.
Idealizado pelo Boticário, em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e e-Sports, as iniciativas acontecem de 16 de fevereiro a 22 de março e estarão disponíveis a nível mundial.
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É a primeira ação de brand experience de uma marca de cosméticos brasileira no jogo.
Em Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens virtuais, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores ao redor do mundo.
O-game já obteve 90 milhões de instalações no mundo, com uma base mensal de mais de 2,4 milhões de jogadores, no Brasil.
O projeto acontecerá da seguinte forma: Uma loja do Boticário será transformada em um hub in-game. Para isso, o ambiente escolhido é um dos preferidos da comunidade do jogo: A praça Brasil.
Nele, os jogadores poderão resgatar as recompensas do jogo e atividades que participarem por meio de pontos (BotiCoins) e adquirir itens do portfólio da marca, como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros.
Além disso, o Boticário terá uma consultora virtual, Thaty, responsável por explicar sobre ativações no jogo.