BAK, YAYAH e GABE PEIXE

Mercado Pago promove lives com streamers para fazer render as moedas dos games

Banco digital realizou ação inédita e lúdica que possibilita, pela primeira vez, rendimentos diários com as moedas dos games

O Mercado Pago, o banco digital do Grupo Mercado Livre, juntamente com os populares streamers BAK, YAYAH e GABE PEIXE, que têm um total de mais de 3 milhões de seguidores na plataforma Twitch, realizou em 3 de abril a iniciativa “Conta que rende no game”.

Em parceria com os gamers BAK, YAYAH e GABE PEIXE, que somam mais de 3 milhões de seguidores na Twitch, o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, realiza no dia 3 de abril a ação "Conta que rende no game", a primeira iniciativa que faz as moedas de jogos online render, com o objetivo de tangibilizar as vantagens da conta que mais rende no Brasil*.

Esta foi a primeira vez que as moedas de jogos online foram transformadas em renda, como parte do esforço para demonstrar as vantagens da conta que mais rende no Brasil*.

A ação foi transmitida ao vivo nos canais da Twitch e YouTube desses influenciadores de jogos, com o objetivo de ilustrar de maneira envolvente como o dinheiro pode crescer diariamente com o Mercado Pago.

Durante as transmissões ao vivo, os streamers selecionaram participantes da audiência para uma experiência única. Temporariamente usando nomes de usuário relacionados à marca, os três gamers facilitaram a transferência de moedas dos jogos escolhidos para suas contas, simulando o rendimento oferecido pelo Mercado Pago ao longo de cinco dias.

Quisemos proporcionar diversão e que os gamers vissem o valor do tempo e dos recursos investidos em seus jogos favoritos em referência ao rendimento em conta oferecido pelo Mercado Pago. Mesmo movimento que temos feito para mostrar as vantagens de sermos a conta que mais rende no Brasil, que oferece rendimento de 105% do CDI, desde o primeiro dia, sem taxas”, afirmou Nathália Teixeira, head de branding do Mercado Pago.

Ao promover o rendimento das moedas dos jogos, através de uma estratégia de gamificação, estamos abrindo portas para um novo entendimento sobre valor e economia nos espaços digitais e traduzindo a eficácia e a versatilidade do Mercado Pago no contexto do entretenimento”, acrescenta.

A ação não apenas educa os jogadores sobre as possibilidades de crescimento do seu dinheiro, como também oferece uma visão prática sobre finanças pessoais”, conclui.