Mulheres com o controle

LOUD e Boticário anunciam Watch Party para transmitir a estreia do time de Valorant no VCT Game Changers

Evento que ocorreu nesta quinta-feira (18), teve o intuito de fomentar um cenário exclusivo dentro dos jogos

Loud e O Boticário
Créditos: Divulgação

O Boticário, marca mais conhecida e usada pelos gamers na categoria de Cosméticos, segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) e a LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, anunciam oficialmente a realização de uma Watch Party, promovida de maneira inédita para o público acompanhar a estreia da line-up de Valorant inclusivo da organização na estreia do VCT Game Changers, principal campeonato de Valorant inclusivo do país.

A ativação aconteceu nesta quinta-feira (18), e contou com o apoio e participação do Boticário, marca patrocinadora oficial do time. O evento ocorreu emm São Paulo, no Xdome Gamer Lab, dentro do Shopping Metrô Santa Cruz, e é gratuito ao público, com ingressos já esgotados. A entrada é para maiores de 18 anos, porém quem tiver idade inferior, poderá acompanhar o evento presencialmente junto de um responsável. 

Os portões estarão abertos a partir das 17h, e durante a ativação, o público contará com experiências exclusivas do Boticário, como itens personalizados e brindes da marca, além de poderem acompanhar a LOUD em um telão preparado especialmente para o evento. Esta é a primeira vez que ambas as marcas se unem para realizar uma Watch Party para o público, sendo O Boticário parceiro desde o início. 

O Boticário mantém um olhar atento e próximo ao universo dos games desde 2021, para identificar oportunidades genuínas e estar sempre em sintonia com as demandas de uma das maiores indústrias de entretenimento do mundo.

No ano passado, como forma de extensão do projeto Heroínas do Game, lançado em 2022 para promover o protagonismo feminino neste universo e apoiar a diversidade, a marca firmou o patrocínio inédito da line-up inclusiva de Valorant da LOUD. 

A marca é uma parceira estratégica da LOUD  e ambas as marcas fomentam a inclusão de mais mulheres no cenário de esports com projetos e ativações para o ecossistema gamer, afim de trazer o histórico de Heroínas do Game e também relembrar o lançamento com a LOUD em 2023.

Toda a estratégia de atuação do Boticário em prol do protagonismo feminino nos games tem sido conduzida, desde 2022, pela DRUID Creative Gaming, que acredita no patrocínio como uma grande oportunidade de fortalecimento e amplificação da plataforma Heroínas do Game.