Promoção

Promoção Team Sadia NBA é prorrogada até dezembro, confirma marca

Ação que mistura produtos da marca com itens da loja oficial da NBA agora vai até dezembro

A marca de alimentos Sadia anunciou a prorrogação da sua promoção “Team Sadia NBA” para dezembro de 2025, ampliando também o portfólio de prêmios pelos quais as pontuações dos participantes podem ser trocadas.

Originalmente lançada em maio e com fim marcado, antes, para o dia 13 de julho, a promoção da marca oferece o acúmulo de pontos para troca por produtos na loja oficial da NBA. Vale lembrar que as duas marcas têm uma sólida parceria no Brasil, com a Sadia sendo uma das principais participantes da NBA House deste ano.

Extensão da promoção Team Sadia NBA amplia oportunidades para fãs da marca

team sadia nba
Imagem: Sadia/Divulgação

Explicando a mecânica da promoção, a Team Sadia NBA tem um funcionamento bem simples: na compra de diversos produtos Sadia participantes, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por produtos oficiais da liga oficial de basquete dos Estados Unidos.

Os pontos são credenciados conforme os consumidores cadastram as notas fiscais das compras no site oficial da promoção. Esse processo também pode ser conduzido pelo chatbot da Sadia pelo WhatsApp. O portfólio expandido também teve revisão nas pontuações: 20 pontos, por exemplo, já valem um chinelo da NBA.

Vale lembrar, no entanto, que o sorteio da viagem para o All Star Game 2026 não teve nenhuma alteração. Este venceu no dia 13 de julho de 2025.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.