Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Experiência de Marca
TBT - MIT POINT - LOJA CONCEITO MITSUBISHI.
Mais notícias
Mais artigosInovação e tecnologia
Gigantes do audiovisual levam experiências e ativações para o Rio2C 2025
O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos
Ativações imersivas
Boticário lança nova fragrância "Liz" em meio a patrocínio de mais de 20 festas de São João
Campanha da marca fará turnê de apresentação do novo produtos em meio a festas juninas no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil
30 animais disponíveis
Cobasi vai realizar evento de adoção de pets em parceria com o Instituto Luisa Mell
Ocasião marcada para o dia 1º de junho será realizada na unidade Villa Lobos da marca varejista
31 de maio
O Popload Festival 2025 está chegando: confira todas as ativações do evento
Apresentado pela Heineken, festa da música levará 15 mil pessoas ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para interagir com Chevrolet, Aperol e Schweppes
Prova inédita
Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil chega a Fortaleza em novembro de 2025
Após o sucesso da edição em Campos do Jordão, evento chega ao Nordeste com expectativa de ampliar público e fortalecer presença nacional da marca
Consumo cultural
Autenticidade, repertório e propósito: o que move o consumo hoje
Maurício Kusano, Diretor de Cenografia e Mayara Yumi, Diretora de Planejamento da agência Oito, falam sobre cultura, tecnologia e o impacto da geração Z