Experiência de Marca

Táxis mudam de cor em Salvador em prol do Outubro Rosa

A ação de marketing sustentável da Clínica AMO, denominada "AMO Outubro Rosa", se estrutura pela plotagem dos veículos, fazendo referência ao mês em que se intensificam as campanhas contra o câncer de mama.

A Cuca Comunicação desenvolveu ações de live marketing para a Clínica AMO, de Salvador (BA), com o objetivo de conscientizar as mulheres para o diagnóstico precoce do câncer de mama, como também alertá-las da importância de visitar o seu médico para fazer exames de rotina e de realizar o autoexame regulamente.

A ação de marketing sustentável denominada “AMO Outubro Rosa”, se estrutura pela plotagem de táxis na cor rosa, fazendo referência ao Outubro Rosa, mês em que se intensificam as campanhas contra o câncer de mama.

Os motoristas dos táxis foram instruídos sobre o assunto para informar aos seus passageiros dicas importantes, que também estão contidas num panfleto entregue logo ao entrarem no táxi.

Algumas palestras sobre o câncer de mama estão sendo ministradas por um médico especializado na Clínica AMO e com entrada gratuita, educando ainda mais as pessoas sobre o assunto. Para maiores informações sobre a palestra: (71) 3021-8711.

Como suporte às ações, colunas informativas de jornal e rádio e vídeo no YouTube estão sendo veiculados. Uma campanha on-line também foi criada, fechando a campanha em 360º, onde as hashtags #AMOOutubroROsa e #AMOTirarDuvidas foram divulgadas como um meio das pessoas tirarem suas dúvidas a respeito do câncer de mama.