Em março, o Complexo Tatuapé inicia a campanha O Mundo da Música Está no Complexo Tatuapé, para levar seus clientes a um show do Jota Quest e cantar sucessos como Dias melhores, Amor maior, Mandou bem, Entre sem bater e Waiting for you (Party on).
São sete mil ingressos para um evento exclusivo, que acontece no dia 26 de abril, às 20h30, no Espaço das Américas, na Barra Funda.
A ação de marketing promocional será realizada de 19 de março a 19 de abril, ou enquanto durarem os ingressos. A cada R$ 250,00 em compras, o consumidor poderá retirar, nos balcões oficiais de troca do Shopping Metrô Tatuapé e do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, um convite para o show da banda mineira, limitado a dois ingressos por CPF.
Foto: Divulgação
Após o sucesso da campanha #AplaudeTatuape no ano passado, que levou clientes a um show do Paralamas do Sucesso, com abertura da Brothers of Brazil, banda de Supla e João Suplicy, o Complexo Tatuapé volta a apostar no apelo cultural para se relacionar com seus clientes.
“Estamos sempre buscando ações diferenciadas para atender às expectativas do nosso público. Com essa iniciativa, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência de entretenimento em um evento especialmente pensado para eles.”, comenta Sylvia Navarro, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.