Experiência de Marca

Tatoo Day fez a alegria dos fãs de Jogos Vorazes

Na ação de live marketing, em frente ao estúdio SP Ink, um participante por vez girou a roleta, que premiou dez felizardos com tatuagens do Tordo, símbolo do filme. Os demais fãs ganharam brindes especiais de A Esperança – Parte 1.

Uma roleta luminosa chamou a atenção de quem circulou pela Galeria Ouro Fino, na Rua Augusta, em São Paulo, no último sábado, 8 de novembro. Era o Tattoo Day de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, que reuniu fãs de vários lugares do Estado, como Santos, Sorocaba, Caieiras e da Capital paulista.

Na ação de live marketing, em frente ao estúdio SP Ink, um participante por vez girou a roleta, que premiou dez felizardos com tatuagens do Tordo, símbolo do filme. Os demais fãs ganharam brindes especiais de A Esperança – Parte 1.

O primeiro a ganhar foi Rodrigo Alexandre, 30 anos de idade, que já garantiu ingresso para a primeira sessão do filme – à meia noite e um do dia 19 de novembro.

Alexandre
Rodrigo Alexandre foi o primeiro a ser tatuado no Tatoo Day.

“Gosto demais de Jogos Vorazes, principalmente pela história ser contra o governo, gosto muito dessa parte política. A tatuagem significa para mim o mesmo que o Tordo, a esperança em um mundo melhor. Não vejo a hora de ver A Esperança!”, disse após exibir o Tordo recém-tatuado.

Já Luis Gustavo Pirani Conzo, 18 anos de idade, já tinha a tatuagem dos três tordos, no braço, peito e costas. “Se eu ganhar, vou fazer mais essa, amor de fã sempre faz caber mais uma. Eu jamais me arrependerei de ter feito as tattoos, porque acho a série a melhor de todas, nunca terá outra igual.”. Ele ganhou a nova tatuagem na roleta.

tatoo day 1Menores de idade não puderam tatuar o corpo, o que não impediu Mariana Magalhães Bernicchi, 15 anos de idade, de tentar a sorte. “Sou fã demais do filme; mesmo não podendo fazer a tatuagem por causa da minha idade, estou aqui para ganhar os brindes, vou tentar na roleta.”

A menor participante do dia foi Giuliane Victoria Marques D’Onofrio, nove anos de idade, fã do personagem Peeta. Acompanhada pela irmã, Jéssica, 21 anos de idade, a pequena fã girou a roleta e ganhou brindes exclusivos do filme. A irmã e as amigas revelaram terem comprado seus ingressos em cinemas diferentes para ganhar os diferentes modelos de pôsteres da pré-venda.

A pequena
A pequena Giuliane Victoria Marques D’Onofrio, mesmo não podendo ser tatuada, fez questão de girar a roleta para concorrer a brindes.

Nícia Magaly, 81 anos de idade, tem o nome dos netos tatuados no braço e girou a roleta para levar os brindes a eles. Vai acompanhá-los a uma sessão do filme. “Estou muito curiosa para assistir, de tanto que eles falam”.

Nícia
Nícia Magaly foi em busca de brindes para os netos.

As próximas ações de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 serão no próximo final de semana. Dia 14 de novembro, sexta-feira, o símbolo do Tordo será projetado em toda a cidade de São Paulo, na ação de mapping. E no sábado (15/11), fãs de todo o País gravarão em 13 cidades-distritos do Brasil, eleitas via Twitter (@parisfilmes) o flash mob baseado no filme, que tem como tema a hashtag #DesafioAEsperança.

Foram escolhidas as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Belém, Manaus, Salvador, João Pessoa, Brasília, Vitória, Florianópolis e Recife.

As equipes de cada cidade deverão criar uma cena coreografada baseada na história do filme, usando como objeto cenográfico mãos de espuma com o símbolo da Revolução (fornecidas pela Paris Filmes).

Além disso, em ação parceira com a Post-it, os grupos de cada cidade deverão recriar o símbolo do Tordo usando Post-its nas cores amarelo e coral, fornecidos pela companhia.

 

CTA anuário BANNER GERAL