Experiência de Marca

Tampinhas de garrafas ganham outras funções

Por meio da ação de marketing sustentável da Coca-Cola,  foi lançada uma linha de 16 tampas funcionais de garrafas que podem ser reutilizadas após o consumo.

As tampinhas de plástico da Coca-Cola ganharam uma segunda vida na campanha “2nd Lives”. Por meio da ação de marketing sustentável, foi lançada uma linha de 16 tampas funcionais de garrafas que podem ser reutilizadas após o consumo.

Pincel, squeeze, apontador de lápis e canetas de colorir são alguns dos objetos divertidos e úteis desenvolvidos pela empresa a partir de tampinhas, que seriam descartadas, acopladas a outras ferramentas.

A ideia da iniciativa mostra que, com um pouco de criatividade, as garrafas podem ter infinitos usos, prolongado seu tempo de vida, antes de ser reciclada.

Foto: Divulgação.
Foi produzida uma série limitada de tampas reutilizáveis.
Foi produzida uma série limitada de tampas reutilizáveis.

Lançada no Vietnã, a campanha da Coca-cola se uniu à agência de publicidade Ogilvy & Mather China para criar o conceito, que reafirma um hábito que muitas pessoas já têm de reutilizar garrafas de plástico.

Confira mais no vídeo abaixo: