Experiência de Marca

TAM adesiva segunda aeronave com fotos de clientes

Ao todo, a empresa já recebeu mais de 25 mil imagens. Por isso, decidiu estampar o exterior de um segundo avião com um novo mosaico de dez mil fotos de clientes e fãs da marca.

A TAM Linhas Aéreas acaba de concluir a adesivagem da segunda aeronave com as fotos da campanha TAM Fidelidade. A empresa realizou no dia 02/02, o primeiro voo de seu Airbus A320 coberto com um mosaico de dez mil fotografias de clientes e fãs da marca.

O voo inaugural da aeronave totalmente repaginada foi realizado na rota entre São Paulo/Congonhas e Curitiba. O trabalho de fixação das imagens na fuselagem integra uma ação especial para celebrar o aniversário de 20 anos do programa TAM Fidelidade.

Dez mil fotografias de clientes e fãs da marca decoram o A320 da TAM. (Foto: Divulgação).
Dez mil fotografias de clientes e fãs da marca decoram o A320 da TAM (Foto: Divulgação).

A ação de marketing promocional foi criada pela agência Wunderman, que convidou as pessoas a enviarem as fotos por meio do Facebook.

Ação celebra o aniversário de 20 anos do programa TAM Fidelidade. (Foto: Divulgação).
Ação celebra o aniversário de 20 anos do programa TAM Fidelidade (Foto: Divulgação).

Ao todo, a TAM já recebeu mais de 25 mil imagens. Por isso, decidiu estampar o exterior de um segundo avião com um novo mosaico de dez mil fotos de clientes e fãs da marca. Veja mais fotos da adesivação da aeronave comemorativa aqui.