Experiência de Marca

Taco promove Dia dos Namorados no Facebook

Acreditando no amor e num futuro melhor, a marca do jeans oficial do Rock in Rio criou em sua <em>fan page</em> a ação de marketing promocional, que dará dois de seus produtos ao casal vencedor da melhor declaração.

“Se a vida começasse agora, se o mundo fosse nosso outra vez, se a gente não parasse mais de sonhar, de se dar, de viver”. Jeans oficial do Rock in Rio 2013, a Taco leva a filosofia do evento para as redes sociais, e, acreditando no amor e num futuro melhor, põe no ar em sua fan page a ação de marketing promocional do Dia dos Namorados.

Para participar é preciso ter perfil ativo no Facebook, acessar o link e preencher os campos em branco com os dados solicitados, incluindo texto de até oito linhas mostrando toda a sua paixão à pessoa amada. O autor da melhor declaração de amor ganhará dois produtos a serem escolhidos entre o casal na Loja Virtual.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 09/06. O resultado será postado na página oficial da marca em 11/06 e o ganhador tem até o dia 13/06 para selecionar os produtos, no site, mediante disponibilidade de estoque.