Experiência de Marca

SZD divulga ação promo no Dia Nacional da Mamografia

A ação de marketing promocional "Amigas do Peito" visa sensibilizar as mulheres sobre a importância do exame a fim de prevenir o câncer de mama.

Com o objetivo de sensibilizar as mulheres sobre a importância da mamografia a fim de prevenir o câncer de mama, SalomãoZoppi Diagnósticos lança a ação de marketing promocional “Amiga do Peito”, no Dia Nacional da Mamografia (05/02).

Para concorrer, o interessado precisa entrar no hotsite da ação promocional, visualizar algumas dicas sobre cuidados e prevenção de câncer de mama, em seguida, criar uma frase sobre a sua amiga do peito, curtir a fan page da SZD, aceitar o regulamento e preencher os dados de cadastro.

Além disso, os clientes do SalomãoZoppi Diagnósticos também poderão participar ao comparecer em uma das cinco unidades Ibirapuera, Moema, Panamby, Portal do Morumbi e Paraíso, preencher o cupom, criar uma frase sobre sua amiga do peito e depositar na urna.

As frases serão escolhidas pela comissão julgadora da empresa, segundo os critérios de criatividade, originalidade, adequação do tema e uso correto da língua portuguesa. A ação de marketing promocional vai até o dia 05/04.

Durante esse período será escolhida, a cada duas semanas, a melhor frase submetida pelos participantes, sendo que cada vencedor ganhará um iPod Shuffle. Ao final da ação promocional, os quatro vencedores das etapas anteriores e mais os participantes, que se inscreveram na quinta etapa, vão concorrer a um iPad2 com capacidade de 16GB wifi+3G da Apple.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no hotsite da ação e no Facebook da SZD. Os prêmios serão entregues em até 30 dias após a escolha dos ganhadores, pelo correio.