Experiência de Marca

SWU leva mensagem de sustentabilidade a um karaokê

Ao ler as letras na tela do aparelho para cantar a música, o público era surpreendido com imagens do que está acontecendo com o Planeta, diferentemente das tradicionais belas paisagens que normalmente servem como pano de fundo para esses vídeos.

A Fischer&Friends criou uma ação inusitada em um Karaokê de São Paulo para o SWU (Starts With You) – Começa com Você, movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, que acredita na música como uma forma de engajamento.

Ao ler as letras na tela do aparelho para cantar a música, o público era surpreendido com imagens do que está acontecendo com o Planeta, diferentemente das tradicionais belas paisagens que normalmente servem como pano de fundo para esses vídeos, e que acompanham as canções.

No fim de cada música, após receber as suas notas como cantores, as pessoas eram questionadas com a seguinte frase: “E para as suas atitudes com o Planeta, que nota você merece?”.