Experiência de Marca

SWU lança segunda fase do "Sai desse banho"

Cantar no chuveiro é um dos principais hábitos motivadores do desperdício de água. Dados da Sabesp comprovam que a cada minuto, cerca de nove litros são despejados pelo ralo.

O SWU (Starts With You) – Começa com Você é um movimento de conscientização que apoia atitudes em nome de um mundo melhor e cada vez mais voltado para a sustentabilidade. Em novembro, deu início à campanha Sai desse banhocom o lançamento de um aplicativo para iPhone, que incentivava a economia de água durante o banho.

Agora, em janeiro, a nova fase da campanha criada pela Fischer&Friends apresenta divertidos anúncios de página dupla para revistas, que sintetizam essa conscientização no conceito “Deixe seu lado cantor do lado de fora do banho”.

Cantar no chuveiro é um dos principais hábitos motivadores do desperdício de água. Dados da Sabesp comprovam que a cada minuto, cerca de nove litros são despejados pelo ralo. É por isso que a Fischer&Friends ilustra seus novos anúncios com grandes astros da música.

Pendurada do lado de fora do chuveiro, enquanto seu dono toma um belo banho, a versão “roupão” de Elvis Presley está na arte que alerta: “Um Love Me Tender a menos economiza até 26 litros de água”. A mesma ideia está no anúncio “estrelado” pela pop star Madonna: “Um Like a Virgin a menos economiza até 33 litros de água”.