Experiência de Marca

Suzano faz promo no ponto de venda

A Suzano Papel e Celulose, por meio da marca Report preparou uma campanha para atingir todos os elos da sua cadeia de consumo no volta às aulas. Tendo como mote a sustentabilidade e a Copa do Mundo, a campanha é dividida em quatro públicos-alvo: consumidor final, proprietários de lojas, balconistas e promotores de venda.

A Suzano Papel e Celulose, por meio  da marca Report preparou uma campanha para atingir todos os elos da sua cadeia de consumo no volta às aulas. Tendo como mote a sustentabilidade e a Copa do Mundo, a campanha é dividida em quatro públicos-alvo: consumidor final, proprietários de lojas, balconistas e promotores de venda.

logo-consumidor-alta

Com o tema “Escreva Um Ano Melhor com Papéis Report”, a ação para consumidores finais pretende atingir principalmente as mães, que segundo pesquisa da Suzano são as decisoras no processo de compra de material escolar para as crianças.  Com o intuito de promover o conceito da sustentabilidade, que têm pautado a estratégia de negócios da Suzano ao longo de sua trajetória, a empresa vai presentear os consumidores de produtos da marca com um papel semente para ser plantado em vasos, jardins, parques ou qualquer outro espaço.

Para participar da campanha, o consumidor final deve adquirir um pacote de Report Multiuso A4 75 g/m² com 500 folhas e qualquer outro produto da linha cut-size – composta por Reciclato Suzano, Report Carbono Zero , Report no Alvo da Moda, Report Senninha, Report Pucca, Report Moranguinho e Report Barbie.

logo-copa-report-alta

De olho nos lojistas, a Suzano lançou a Copa Report, ação voltada especificamente para os pontos de venda e que estará direcionada a  proprietários de lojas, balconistas e promotores de venda. Cada um desse público irá receber uma nomenclatura relacionada ao futebol como referência: os balconistas estão na categoria revelação; os proprietários de lojas são os técnicos; e os promotores são os craques.

Cada uma das categorias possui metas que serão auditadas por “olheiros”, contratados pela Suzano para visitar as lojas participantes e avaliar o desempenho “dos jogadores”. Os brindes para os balconistas estão assim como o mote da campanha, relacionados ao tema Copa do Mundo e Verão. Os donos das lojas vencedoras levam ao final da campanha uma premiação para toda a sua equipe. Já os promotores de venda também serão premiados por sua performance e, ao final, o promotor de destaque receberá um prêmio extra.

Para saber mais detalhes sobre os regulamentos da campanha e onde encontrar as lojas participantes, acesse: www.report.com.br/promocoes