Para ampliar o volume de vendas e positivações, a Mead Johnson Nutrition concedeu à Manga a tarefa de realizar uma campanha diferenciada de incentivo destinada aos quinze maiores distribuidores do Brasil dos produtos Sustagen e Sustagen Kids. Tal iniciativa é pioneira na categoria de complementos nutricionais.
Direcionada para estimular a venda dos produtos Sustagen, a campanha reuniu os colaboradores envolvidos em todos os processos de distribuição onde o empenho retornava em prêmios. Cada lata vendida ou cada loja positivada com os produtos foi revertida em pontos. Os pontos acumulados são moedas de troca dentro do site destinado à campanha onde os colaboradores podem escolher entre os produtos dos parceiros, entre eles Submarino, Pão de Açúcar, Americanas e CVC.
“Muitas vezes um distribuidor tem uma carteira cheia de produtos e é importante incentivá-los vender Sustagen. A ideia era criar uma campanha fácil de participar, atraente, que trouxesse resultado e que motivasse a equipe a se envolver com a ação”, Mariano Mendez, diretor de vendas da Mead Johnson Nutrition.
“Cresça com Sustagen” envolveu cerca de 1500 colaboradores entre vendedores, supervisores, gerentes, coordenadores e promotores que representam a marca em diferentes regiões do país e aderiram a campanha.
A Manga foi responsável pelo desenvolvimento do tema e identidade da campanha, “Cresça com Sustagen”, além do processo de implantação do projeto e gerenciamento das atividades mensais como, por exemplo, as peças de email marketing, tabloide e manutenção do site.