Experiência de Marca

Supply Award 2011 da Volkswagen

Realizado anualmente pela montadora, o evento conta com a presença de CEO'S dos principais fornecedores, membros do conselho VW e equipe de todo o mundo, e tem como objetivo exaltar as marcas e empresas que dse estacaram no setor ao longo do ano anterior à entrega.

Na noite de ontem, aconteceu a tradicional premiação da Volkswagen, que reuniu grandes nomes da indústria automotiva.

Realizado anualmente pela montadora, o Supply Award conta com a presença de CEO’S dos principais fornecedores, membros do conselho VW e equipe de todo o mundo, e tem como objetivo exaltar as marcas e empresas que dse estacaram no setor ao longo do ano anterior à entrega.

Com o tema “Competitive Challenges for the Automotive Industry”, a premiação deste ano, produzida pela agência The Front, mostrou aos 450 convidados presentes a sua grandiosidade e representatividade em todos os pontos do evento.

Na cenografia, que ficou sob o comanda da Fresh Design, um palco que media nove metros de altura por 30 de largura recebeu nichos laterais para intervenções artísticas. Músicos renomados e bailarinos participaram de duelos musicais ao vivo sob a batuta do maestro Nelson Ayres.

Ainda neste palco, uma tela central de oito metros e outras duas laterais completaram a apresentação com transmissão simultânea.

Entre uma intervenção e outra, a empresa Takata Brasil recebeu o troféu “Melhor dos Melhores” de 2011.

“Foi uma experiência fantástica para a The Front produzir o Supply Awards 2011. Conseguimos seguir o minuto-a-minuto do evento e proporcionar um jantar agradável para os convidados da VW presentes no evento”, explica o presidente da agência, Walter Cavalheiro, que destaca ainda o sucesso do espaço charutaria criado para que todos pudessem desfrutar um bom momento da Tabacaria Caruso.

Para encerrar a noite em grande estilo, aconteceu uma performance do DJ Fernando Figueiredo com um quarteto de cordas.