Experiência de Marca

Supermercado faz ação em primeira classe de voo

A marca realizou uma ação promocional no meio de transporte contemporâneo "chique por excelência" e serviu tanto para os rélis mortais da classe econômica, quanto aos endinheirados da primeira classe a mesma alimentação.

A rede de supermercado ‘lowcost’ Lidl é considerada uma das que tem os preços mais baratos da Europa. Além disso, oferece diversos produtos considerados de luxo a preços populares – é possível comer uma vasta gama de queijos e beber vinhos bordeaux de qualidade mediana por preços muito baixos.

Esse esforço para vender produtos diferenciados e de qualidade a preços populares gerou alguns preconceitos, que a marca vem combatendo com muito bom humor em suas campanhas.

Para mostrar que a marca Lidl é para todos e que tanto quem pode colocar muito dinheiro num vinho, quanto quem só tem alguns cêntimos é bem vindo, a mais recente investida promocional da marca aconteceu dentro de aviões.

A marca realizou uma ação promocional no meio de transporte contemporâneo “chique por excelência” e serviu tanto para os rélis mortais da classe econômica, quanto aos endinheirados da primeira classe a mesma alimentação. E o mesmo vinho. Tudo preparado com insumos saídos diretamente das prateleiras da rede Lidl pelo renomado chef Olivier, um dos mais famosos de Portugal.

Durante o voo, enquanto os passageiros saboreavam a aparência dos alimentos antes mesmo de prová-los, o chef entra em ação informando o que se passava.