Experiência de Marca

Supermarcas.com chega em Recife

A loja<em> lifestyle</em> no segmento de roupas e acessórios da linha <em>motorsport</em>, prepara para janeiro próximo sua estreia no Nordeste. A primeira franquia da marca na região abrirá suas portas no Shopping RioMar.

A Supermarcas.com, loja lifestyle no segmento de roupas e acessórios da linha motorsport, prepara para janeiro próximo sua estreia no Nordeste. A primeira franquia da marca na região abrirá suas portas no Shopping RioMar, em Recife (PE).

Com a chegada a Recife, a Supermarcas.com consolida a quinta operação física da rede que, além da web, possui uma loja própria junto ao Salão Super Carros, em Gramado (RS), franquias no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú (SC), no BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), e, mais recentemente, no Platinum Outlet, em Novo Hamburgo (RS).

Foto: Liane Neves.
Loja da Supermarcas.com no BarraShoppingSul.
Loja da Supermarcas.com no BarraShoppingSul.

A Supermarcas.com em Recife, investimento do franqueado Wilson Campos, está sendo instalada em um dos mais importantes centros de compras da Região Nordeste.

O Shopping RioMar se destaca por abrigar importantes grifes de luxo e a Supermarcas.com chega para ampliar esse mix e tem localização privilegiada no pavimento L2, mall que reúne os lojistas de  valorizadas grifes nacionais e internacionais.

Segundo o empresário Wilson Campos, a inauguração da Supermarcas.com vem para suprir uma demanda do mercado local com um negócio voltado exclusivamente a produtos da linha motorsport. A escolha pelo Shopping RioMar, explica, se deu pelo perfil do empreendimento, que concentra grande número de lojas voltadas ao público classe A.

Além da qualidade dos produtos oferecidos, com marcas consagradas do universo motorsport – Ferrari, BMW, Porsche Design, Lamborghini, Camaro, Corvette, Mercedes-Benz, Red Bull Racing, entre outras – o projeto arquitetônico da franquia também é um dos diferenciais.

“Os clientes terão à disposição um simulador de velocidade de Fórmula 1, equipamento que reproduz as emoções como se estivessem dirigindo uma máquina em alta velocidade, inclusive visualizando imagens em tela digital e com um som de alta qualidade”, afirma Campos.

A Supermarcas.com será a primeira experiência no varejo capitaneada por Campos, que se define como um entusiasta e apaixonado por velocidade e motorsport. “Antes de decidir pela franquia, visitei lojas da rede e constatei que a operação combina com meu estilo e paixão que tenho por carros.”, conta o empresário que prevê o sucesso da operação diferenciada que traz para Recife. “Queremos fazer da nossa franquia a maior em faturamento da Supermarcas.com no Brasil.”, revela.

Até o final do próximo ano, a empresa pretende chegar a 15 unidades no País e a um faturamento de rede de R$ 15 milhões, informa Dalila Manfroi, diretora de marketing da Supermarcas.com. A executiva adianta que também já está projetada para 2015 a chegada da marca a Curitiba e a outras Capitais do Nordeste.