Em 8 de julho

Superman ganhará evento para fãs pelas mãos da UCI Cinemas

Ocasião especial terá entrega de pôster, um ticket colecionável e outros itens exclusivos

O Homem de Aço está perto de voltar: “Superman”, possivelmente o principal herói da DC Comics, ganhará um evento realizado pela UCI, em comemoração ao seu novo filme, com estreia marcada para julho. A premissa é parecida com os eventos que a rede fez com “Capitão América: Admirável Mundo Novo” e, antes, “Deadpool & Wolverine”.

Segundo o comunicado da marca, a ocasião especial para fãs terá a distribuição de brindes, e será realizada no dia 8 de julho, em uma sessão apresentada dois dias antes da estreia aberta do filme.

Evento de Superman na UCI terá brindes exclusivos para quem escolher sessões em salas IMAX

superman
Imagem: Warner Bros. Discovery/DC Comics/Divulgação

O novo filme do Superman aborda os primeiros dias do herói em Metropolis, com o seu alter ego — o repórter Clark Kent — ainda se acostumando ao fato de ter que alternar entre duas identidades, uma delas secreta, ao mesmo tempo em que se habitua à vida na cidade grande. Desta vez, o personagem é interpretado por David Corenswet (“Pearl”), em um longa metragem dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”).

Celebrando esse recomeço, a UCI organizou o evento para fãs do Superman em suas salas, prometendo diversos brindes para quem comparecer:

  • pôster
  • ticket colecionável
  • postais exclusivos para clientes Unique

Além disso, como de praxe em qualquer filme com ampla expectativa de público, a UCI também vai oferecer um combo exclusivo de pipoca, com um copo temático da produção.

Interessados em participar poderão adquirir seus ingressos — já disponíveis — pelo site da marca ou então nas bilheterias presenciais.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.