Experiência de Marca

Superbet realizou evento para divulgar patrocínio ao São Paulo FC

Superbet foi revelada como novo patrocinador master do clube em evento junto com o uniforme da New Balance para a temporada 2024.

Leitura: 3 Minutos
Superbet realizou evento para divulgar patrocínio ao São Paulo FC Superbet realizou evento para divulgar patrocínio ao São Paulo FC Superbet realizou evento para divulgar patrocínio ao São Paulo FC Superbet realizou evento para divulgar patrocínio ao São Paulo FC

A Superbet, antes da estreia com vitória contra o Santo André no Paulistão, revelou o acordo com o São Paulo Futebol Clube como nova patrocinadora master do futebol masculino do clube, em contrato válido por três anos.

O lançamento do acordo de patrocínio entre Superbet e São Paulo FC ocorreu em um evento cheio de novidades, que também contou com a esperada divulgação do uniforme para a temporada 2024, que passou a ser fabricado pela New Balance.

O evento contou com uma vista para a Ponte Estaiada, cartão postal da capital paulista, e teve a presença de executivos do clube e das empresas parceiras, além de ídolos do passado, atletas do elenco atual e torcedores.

A Superbet ofereceu um espetáculo de drones que encantou o público ao reproduzir as principais taças conquistadas na história, o escudo e a camisa do São Paulo FC, com as expressões “SUPERTRICOLOR” e “SUPERCAMPEÃO”, iluminando o céu da noite da metrópole.

O rapper Fabio Brazza ficou responsável pelo o som, com seu freestyle e apresentando uma música que compôs exclusivamente para o lançamento. No desfile de apresentação dos novos uniformes, os modelos foram os jogadores Rafael, Ferreirinha, Luiz Gustavo, Erick e Bobadilla. Os modelos femininos foram apresentados pelas atletas Camilinha, Aline, Robinha e Carlinha.

Chegada ao mercado brasileiro

A Superbet tem o acordo com o São Paulo FC como seu primeiro no Brasil. Criada em 2008 e com presença em 11 mercados pelo mundo, a marca começou as operações no país em 2023 e esteve presente entre os anunciantes da partida entre Brasil e Argentina, no Maracanã, em novembro, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2026. Em pouco tempo, a Superbet já bateu os 100 mil usuários cadastrados no Brasil.

Fotografo e Publicitario, Flavio Damiao

Marcamos o início de uma parceria que mudará a história dos patrocínios esportivos no Brasil. Com o evento, a Superbet mostra que é diferente, e não podia ser com outro clube que não o São Paulo. É o maior patrocínio da história do clube, e o evento foi digno de sua grandeza. Mas não para hoje. Serão diversas ativações, e nossos clientes, não apenas os torcedores do Tricolor, podem esperar uma experiência sem igual”, adiantou Alexandre Fonseca, CEO da Superbet no Brasil.

Fotos: Divulgação