A Superbet, apoiadora oficial do The Town 2025, leva ao Autódromo de Interlagos um espaço de três andares com várias dinâmicas que vão surpreender o público do festival. Com vista para o palco Factory, o estande conta com um lounge para brincadeiras com brindes, tomadas para celular, um mezanino e um rooftop para convidados.
Entre as brincadeiras, que acontecerão no coração do estande, está uma Super Roleta Humana gigante, onde os participantes poderão competir em um jogo de memória em busca de prêmios exclusivos como bucket hats, caixinhas de som JBL e pochetes personalizadas. O jogo consiste em três fases: mata-mata, cara ou coroa e a grande final. Além de agilidade, o participante deverá contar, também, com a sorte para conquistar o prêmio final.
Nesta edição do The Town, a marca assina também o brinquedo Discovery Super Giro que convida o público a viver a adrenalina durante os espetáculos. Para convidados, a marca também oferece o fast pass para o brinquedo, com garantia de participação em faixa de horário determinada.
“O The Town traduz valores que também movem a Superbet: criatividade, diversidade e inovação. Ao apoiar o festival, reforçamos nosso compromisso com iniciativas culturais que inspiram e aproximam as pessoas a se conectar com o público em momentos de celebração”, afirma Patrícia Prates, Diretora de Marketing da Superbet.
Por fim, a marca introduz o Super Momento no intervalo que antecede o show principal. O momento acontece em um espaço que se transforma em uma arena musical com pré shows, karaokê e DJs, garantindo momentos inesperados.