Experiência de Marca

Super Bock reforça campanha “Manda vir mais”

Com o mote “Hotel reservado para ti e 40 amigos” entrou no ar nos últimos dias a terceira e última fase da promoção “Manda Vir Mais”, da cerveja portuguesa Super Bock. A campanha promocional está sendo divulgada na mídia tradicional que retrata quatro dias de muita festa e diversão no Hotel Porto Santo & Spa, a unidade hoteleira que vai receber o vencedor do Grande Prêmio da promoção e os seus amigos, durante quatro dias, em regime de pensão completa.

Com o mote “Hotel reservado para ti e 40 amigos” entrou no ar nos últimos dias a terceira e última fase da promoçãoManda Vir Mais”, da cerveja portuguesa Super Bock. A campanha promocional está sendo divulgada na mídia tradicional que retrata quatro dias de muita festa e diversão no Hotel Porto Santo & Spa, a unidade hoteleira que vai receber o vencedor do Grande Prêmio da promoção e os seus amigos, durante quatro dias, em regime de pensão completa.

Campanha promocional com foco no Verão da cerveja Super Bock leva vencedor e mais 40 amigos para celebrar em um hotel com tudo pago.
Campanha promocional da cerveja Super Bock com foco no verão leva vencedor e mais quatro amigos para celebrar em um hotel com tudo pago.

Além do hotel reservado, a campanha deste verão também dará fins de semana no Algarve para duas pessoas, um concerto nos EUA para duas pessoas, pranchas de surf e outros prêmios. A ação de marketing promocional Manda Vir Mais teve início em abril, com o objetivo de celebrar com os consumidores três acontecimentos do verão português: a própria estação do ano, que estimula o consumo de cerveja, o futebol, devido à Copa Fifa e música, presente nos inúmeros festivais de verão que acontecem pelos quatro cantos da Europa todos os anos entre abril e setembro.

As ações promocionais funcionam como uma plataforma de comunicação interativa, e já distribuíram este ano 28 mil dos mais de 59 mil prêmios que têm para oferecer aos consumidores da marca, ao longo dos seis meses.

O foco futebol da campanha da Super Bock deu um home theater completo, um sofá super confortável e muita cerveja para o grande vencedor assistir os jogos da Copa do Mundo.

Para participar da promoção e concorrer aos prêmios é necessário enviar códigos inscritos nas latas ou nos rótulos de garrafas de Super Bock, via SMS, portal mobile ou pelo website. Cada participante tem de optar pelo tema preferido entre verão, futebol e música de forma a aumentar as chances de ganhar os grandes prêmios, atribuídos no final de cada fase. Ao longo da campanha, e após cada registro, há a seleção automática de participações para atribuição de prêmios.

Mote música da campanha da Super Bock levou um cantor português a fazer show ao vivo na casa do vencedor para ele e seus amigos, regado a Super Bock de graça.

Além das diversas ações promocionais presentes no website, o tema verão é comunicado durante os meses quentes da estação do ano, incluindo também publicidade de rua (outdoor e mupies) e no on-line.