Experiência de Marca

Sunset anuncia uma nova conta em seu portfólio

A Sunset encerrou o ano de 2011 anunciando uma nova conta em seu portfólio. A linha Bepantol, da Bayer, é o mais novo cliente da casa e contará com a criação de campanhas em plataforma digital para o lançamento de Bepantol Derma.

A Sunset encerrou o ano de 2011 anunciando uma nova conta em seu portfólio. A linha Bepantol, da Bayer, é o mais novo cliente da casa e contará com a criação de campanhas em plataforma digital para o lançamento de Bepantol Derma, voltado ao público adulto. O objetivo é dar empowerment ao conhecimento e disseminação do produto nas redes sociais.

Para isso, quatro vertentes serão acionadas: Fan Page, Twitter, Social Force e SIP´s (Socially Influential Person) serão impactados, a fim de atrair a atenção de followers para o produto e sua versatilidade, criando um novo conceito sobre ele.

A Sunset tem focado suas ações constantemente em plataformas digitais. Cerca de 80% das campanhas contam com alguma interação online. A inovação é um dos motivos que fazem dela a agência número 1 em direct digital.

“Conquistamos a conta de Bayer Cropscience há mais de 5 anos e agora, com a entrada também em Heathcare, temos muitos desafios pela frente. É isso que nos move”, afirma Alessandra Lanzellotti, VP de Atendimento da Sunset.