Experiência de Marca

Sucos Ribena estimulam "colheita" de sabores

Ribena, um dos preferidos e mais refrescantes sucos de frutas vermelhas da Inglaterra, está lançando uma ação promocional deste verão, cujo tema é "Colha o seu sabor". O objetivo da campanha é sensibilizar as pessoas para as diferentes variedades de frutas vermelhas de seus sucos.

Ribena, um dos preferidos e mais refrescantes sucos de frutas vermelhas da Inglaterra, está lançando uma ação promocional, cujo tema é “Colha o seu sabor“. O objetivo da campanha é sensibilizar as pessoas para as diferentes variedades de frutas vermelhas de seus sucos.

A promoção será apoiada por uma campanha de marketing integrado, criada por Billington Cartmell, com o apoio da MediaCom, TRO, Pântano e MIG. Ribena pertence à GlaxoSmithKline, que pretende aumentar a consciência das pessoas sobre a importância do consumo de frutas e reforçar que “Ribena é mais do que apenas groselhas”, promovendo seus sabores alternativos e destacando os ingredientes de frutas naturais. A campanha vai ser baseada na antiga tradição britânica de visitar o campo no verão e colher frutas em fazendas.

A ação de marketing promocional terá duração de três meses, iniciando em 1º/07 e encerrando em 1º/10, e envolverá um pacote de ações 360 graus, incluindo panfletos, anúncios, distribuição de samples, ativação em pontos de venda e brindes. Os consumidores terão a oportunidade de ganhar um “bônus suculento” de 1.000 libras por dia e cupons de desconto para incentivar a próxima compra de outros sabores na gama de produtos Ribena.