O Inforuso 2013 será realizado no dia 29/10, no Ouro Minas Hotel, em Belo Horizonte, e, para esta edição, a atenção dos idealizadores está voltada para o poder público, tendo como foco principal o projeto MGTI , desenvolvido pela Sucesu Minas, Fumsoft, Assespro e Sindifor, que tem o objetivo de consolidar Minas Gerais e o Brasil como uma grande plataforma na área de TI.
Segundo Leonardo Bortoletto, vice-presidente executivo e de Inteligência Digital da Sucesu Minas, o evento também terá um novo formato e será exclusivo para convidados, estreitando o relacionamento entre poder público, patrocinadores e CIOs.
Durante o 29º Inforuso, a Sucesu Minas realizará mais uma edição do Prêmio Sucesu Minas, que é um reconhecimento às boas práticas e competências especiais de pessoas e organizações, com ênfase ao estímulo à inovação contínua, a busca pela melhoria da qualidade, ao aumento da produtividade e a responsabilidade social.
O prêmio contempla sete categorias, sendo que, em cinco delas – Institucional, Empresa do Ano, Personalidade do Ano, Responsabilidade Social e Empresa Fornecedora – , os vencedores serão escolhidos pela diretoria da Sucesu Minas e as demais que são: CIO Destaque – pequenas e médias empresas e CIO Destaque – grandes empresas serão escolhidas pelo Conselho de CIOs da Sucesu Minas.
O Prêmio será entregue no dia 29/10, durante o 29º Inforuso e as inscrições dos projetos acontecerão até 10/10 por meio do site da Sucesu Minas, com inclusão de anexo.