Experiência de Marca

Subway tem projeto motivacional para colaboradores

O programa “Cookies de Vantagens” funciona a partir da acumulação de pontos que podem ser trocados por diversos itens: pendrive, bolsa térmica, sanduicheira, relógio digital, mochila, perfume, entre outros.

Para motivar os colaboradores das franquias da Rede Subway em Belo Horizonte, a ACT Comunicação desenvolveu um projeto com objetivo de melhorar o desempenho deles em suas funções.

O programa “Cookies de Vantagens” funciona a partir da acumulação de pontos que podem ser trocados por diversos itens (pendrive, bolsa térmica, sanduicheira, relógio digital, mochila, perfume, entre outros), por meio de uma monitoria interna que avalia aspectos como disponibilidade em situações emergenciais, assiduidade, bom atendimento e imagem adequada.

O cookie, produto comercializado pela Subway, foi escolhido para simbolizar a moeda de troca dos participantes. Por meio de um estudo da própria empresa e do que poderia motivar mais os colaboradores das franquias, a ACT implantou o programa em quatro lojas da Rede: na região da Savassi, Funcionários, Lourdes e Extra do Santa Efigênia.

De acordo com o franqueado das lojas, Cristiano Rodrigues, o bom profissional deve ser valorizado quando demonstra compromisso e dedicação com suas atividades.

“Quando o funcionário está motivado, ele se preocupa em prestar o bom atendimento, o que acaba gerando satisfação para o cliente e recompensa para ele. O programa ‘Cookies de Vantagens’ atingiu seu objetivo, com uma repercussão favorável dentro da empresa,” revela Rodrigues.